SERBRAN
Product ID: 816
New In stock
Refil Serbran Polo S.R. - 170068

Refil Serbran Polo S.R. - 170068

Estoque: 1 Marca: SERBRAN Referência: 1502

Simulador de Frete
- Calcular frete
  • APLICAÇÃO NOS PURIFICADORES:

    Polo Water.
    Awai Polo.
    Serbran Polo 01R.

    Polo S.R.M.

    DESCRIÇÃO:

    Este produto está em conformidade com a NBR 14908 da ABNT e destina-se ao uso em água potável que atenda aos padrões da portaria 518/04 do Ministério da Saúde.

    DADOS TÉCNICOS:

    Vida útil nominal: 4000 L ou 12 meses após a instalação (o que vencer primeiro).
    Temperatura mínima da água: 5 ºC.
    Temperatura máxima da água: 40 ºC.
    Pressão estática mínima no ponto de instalação: 20 kPa (2 metros de coluna de água).
    Pressão estática máxima no ponto de instalação: 400 kPa (40 metros de coluna de água).

    ELEMENTOS FILTRANTES INTERNOS:

    CARVÃO ATIVADO:

    Em granulometrias diferentes, são dispostos separadamente em camadas realizando a adsorção do cloro e redução de substâncias químicas e orgânicas.
    Colóide de prata: Impregnado em duas das camadas do carvão ativado, age como bacteriostático inibindo o crescimento bacteriano.

    VALIDADE DE PRATELEIRA:

    Possui validade indeterminada antes de sua instalação, desde que mantido em embalagem original e protegido contra calor, umidade, poeira e contaminação.

    RECOMENDAÇÕES:

    Ao trocar o Refil, desprezar aproximadamente 20 litros de água natural por retrolavagem (nos aparelhos que a possuam, sem passar pelo reservatório), nos demais, pela biqueira.
    A primeira água que sai poderá ter coloração "preta", pois contém os resíduos do carvão ativado novo; não é nocivo à saúde, porém recomenda-se desprezá-lo.
    Nos primeiros 7 dias, recomenda-se desprezar pela manhã aproximadamente 5 litros de água; nos aparelhos que permitam, fazê-lo por retro lavagem para melhor funcionamento.
    Eventualmente, logo após a instalação do refil, poderá ocorrer leve gotejamento na biqueira, que logo cessará assim que o carvão ativado novo deixe de expandir e, saia todo o resíduo de ar existente no interior do refil.

    Prezado cliente: Se água que chega ao ponto de instalação do seu purificador estiver turva ou barrenta, os elementos filtrantes do seu produto podem saturar em período menor de tempo e será preciso fazer a troca constante dos refis do seu purificador, por isso, a Serbran recomenda colocar um filtro de entrada que retém os excessos sólidos da agua, provocados também por canos enferrujados!!

     

     

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira os produtos

    ]